Testemunhos

[TESTEMUNHO - Junho 2011]
Kelly



"Eu cheguei totalmente destruída na Igreja. Aparentemente, eu tinha uma vida feliz, era independente, fazia o que eu queria. Eu não tinha vícios em drogas e bebidas, mas o meu maior vício era a promiscuidade. Antes de eu conhecer a JESUS o meu maior prazer era conhecer e sair com homens casados com famílias estruturadas com filhos e tudo mais. Eu não tinha compromisso com ninguém, cada final de semana eu saia com uma pessoa diferente. Isso fez com que durante a minha vida, eu não tivesse SONHOS. Eu não tinha sonho de casar na igreja, ter filhos, porque eu sempre tinha medo que alguém pudesse fazer isso com a minha família também. Quando eu vim pra Igreja, logo me indicaram o N.V. para que eu pudesse encontrar restauração na minha vida. Quando sentei naquela partilha começou o tratamento de DEUS em minha vida, comecei a entender como DEUS podia me libertar de tantos defeitos e marcas que eu tinha e nem sabia.  O processo se iniciou, fui me permitindo ser ministrada, confrontada, e cada vez parecia que eu me sentia mais limpa. A partir do momento que permiti o processo de Deus em minha vida, Ele restaurou meus sonhos! Hoje sou casada com um homem de DEUS maravilhoso que me ensina todo dia a ser uma mulher mais sábia e virtuosa. Por muito tempo o diabo frustrou os meus sonhos, porque ele já sabia que a minha FAMÍLIA era de Cristo e ia fazer a diferença nesta sociedade corrompida.
Irmãos eu posso falar com toda certeza e autoridade: Jesus Cristo através do N.V. mudou a minha vida. Neste ministério pude entender o princípio da confissão e do perdão, onde fui transformada em meu caráter, liberta das marcas do meu passado que me faziam pecar e hoje vivo em novidade de vida para honra e glória daquele que me chamou, a saber, Jesus, o único caminho que te leva para verdade, para vida em abundância e para perto do Pai. Aleluia!!!"


[TESTEMUNHO - Maio 2011]
André Coninck



"Comecei a usar droga com 12 anos de idade, começou com cigarro e logo fui experimentar a maconha.
Com 15 anos eu já usava cocaina, usava quase todos os dias, sem falar na bebida ... outro vício.
Com 16 experimentei o crack, era o tipo de cara que usava de tudo: bala, doce, pó, pedra, maconha, cola, loló, etc ... até anabolizantes eu usei ... Misericórdia!
Passei muita vergonha, muita frustração, muita depressão...
Conheci JESUS em 2004, foram mais de 10 anos de uso contínuo de drogas, sem interrupções, e JESUS fez algo maravilhoso em minha vida.
Eu me aproximei de Jesus e o SENHOR invadiu todo o meu ser. Em 2 semanas eu fiquei usando somente o cigarro, e em 3 meses DEUS me curou disso também ... hoje são 7 anos limpo, para honra e glória do nome do Senhor Jesus!
Foi em 2004 que comecei a frequentar o NV e lá DEUS me mostrou que as drogas eram somente um fruto de algo que começou agir na minha vida desde que estava no ventre da minha mãe, essa raíz se chama rejeição...
Através do NV onde eu podia confessar todos os meus pecados, traumas e frustrações, DEUS trouxe a cura sobre as feridas da rejeição. Conheci o amor verdadeiro que DEUS tem por nossas vidas e por isso hoje eu tenho total certeza de que sou um EX dependente químico e nova criatura em Cristo Jesus, porque sei que a Palavra que se fez viva em minha vida está em João 8:36 que diz: "Se o FILHO vos libertar verdadeiramente sereis ivre"!!!!
Livre da escravidão das drogas, a minha vida foi totalmente transformada, de um cara drogado, chato, que ninguém podia confiar, me tornei um homem casado, empresário, livre, feliz e liberto!
E é assim que vivo hoje... JESUS me transformou através do SEU amor e através do NV aprendo a ter meu caráter transformado a cada dia e assim me mantenho no centro da Vontade de DEUS que é boa, perfeita e agradável."



[TESTEMUNHO - Abril 2011]
Marcelo "Cecél"



"Meu encontro com Jesus aconteceu em uma visita ao culto de quarta-feira na Igreja Bola de Neve e foi a partir daí que se iniciou o processo de transformação da minha vida e do meu caráter. Após o término, os irmãos oraram para que eu passasse no exame da Ordem dos advogados do Brasil.  Prestei o exame e para a glória de Deus, Jesus ouviu a oração daqueles irmãos e passei. O que me chamou a atenção, é que foi um exame diferenciado, pois foi o segundo que mais reprovou na história. Com certeza o que fez toda a diferença foi o poder da oração, pois eu sentia uma paz na qual nunca tinha desfrutado e também ouvia a voz de Deus na hora da prova.
Logo que vi o resultado, resolvi ir agradecer a Deus na Igreja. Quando cheguei lá, percebi que estava acontecendo a reunião do N.V (Ministério Nova Vida).
Contei o testemunho para os irmãos e falei que também queria entregar a minha vida por completo a Jesus, pois ele era muito poderoso e poderia cuidar melhor de mim e das minhas coisas do que eu mesmo. A partir desse dia, após a confissão dos meus pecados, da oração e do acompanhamento dos ministros me libertei do vício do álcool, cigarro, drogas, prostituição, amargura etc...
Hoje sou uma pessoa muito melhor. Mais feliz, mais saudável e mais completa. Deus seja louvado!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário