Fotos

Fotos de 14/05/2011.











Neste Sábado, dia 14/05, aconteceu o primeiro NV Saúde, projeto que visa conscientizar e acompanhar os irmãos e irmãs, quanto ao cuidado com a nossa saúde. Corpo, alma e espírito.
Houve uma palestra com uma irmã da nossa igreja que trabalha na área da saúde, e logo após ela e outros irmãos, de forma voluntária aferiram a pressão de todos, pesaram e mediram altura, além de conversar caso a caso sobre alimentação, prática de exercícios e cuidados com o corpo.
Foi uma bênção do Senhor esse dia para nós, todos estavam entusiasmados e bastante atentos às dicas dos profissionais. Agora haverá um acompanhamento, onde no próximo NV Saúde poderemos ver a evolução de cada um. Cremos que o Senhor dará as condições necessárias para todos conseguirem seus objetivos.

Você que não foi neste primeiro NV Saúde, venha até nossas reuniões, todas as sextas-feiras às 20h00 na igreja e saiba mais sobre o próximo evento.


Fotos de 14/05/2011.





Depois deste cuidado corporal com o NV Saúde pela manhã, a tarde foi a vez das mulheres do NV irem ao salão da Jô. Foram dicas de beleza (maquiagem, hidratação, etc.) sendo que algumas ganharam brindes!

Enfim...Deus abençoou! Esperamos por você!

Fique na Paz....glórias a Deus.



Fotos de 01/05/2011.






No domingo, dia 01/05, a galera se reuniu no Deck do Pescador pela manhã para estarmos em comunhão e nos divertirmos em uma pescaria. O deck estava fechado para reforma, por isso armamos nossos equipamentos nas pedras mesmo. Estava um dia maravilhoso, sorrimos bastante, brincamos, vimos uma tartaruga grande, bem na nossa frente na água, e pescamos alguns peixes!!! Ou melhor, apenas um irmão conseguiu pescar...foram dois peixinhos de alguns centímetros, um deles nossas lentes conseguiram captar. Como você pode ver na imagem o peixe não foi lá essas coisas, mas valeu por estarmos juntos. Oramos e fomos pra casa almoçar.

Na abundância ou na escassez glorificamos o nosso Deus!
Em breve tem mais, e creio que colocaremos fotos aqui de peixes grandes! Esteja conosco!

:)

Fique na paz! 

Fotos de 21/04/2011.








A ida ao Monte foi uma bênção!
Sentimos a presença de Deus, louvamos ao Senhor, oramos uns pelos outros e como Deus havia nos falado, cremos que Ele trouxe muitas respostas e direções para cada um de nós.
No final, rolou um momento para fotos que mostra como estávamos alegres por estarmos em comunhão uns com os outros e com o Espírito Santo de Deus.
Se vc que está lendo não pôde ir, não perca a próxima subida, porque Deus quer ter mais intimidade com vc e nós do NV também.
Louvado seja o Nome do Senhor!
Fiquem na paz.
Tatá e Karla 




________________________________________________________
Fotos de 14/04/2011.







Nova Vida Futebol Clube.

O capitão do time é Jesus.

Ontem rolou o nosso tradicional futebol de praia, organizado pelo Ministério NV.
Foi animal!! Diversão, comunhão, evangelismo, oração de agradecimento, gols, boas jogadas, além de uns pernas de pau, como sempre né!! Nossa intenção é estarmos juntos, depois de um dia de trabalho, uma semana corrida, e o placar final do jogo é o que menos importa.

Foi muito bom!

E claro, você está convidado para o nosso time.
Mais detalhes sobre o próximo jogo, clique na aba LAZER.

Glórias a Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário